segunda-feira, 19 de abril de 2010

Parceria com o Nosso Blog

Top Parceria

-Ser um blog/site sobre Pokémon
-Ter no minino 150 visitas diárias
-Ter um bom conteúdo e design
-Ter um button 88x31 (sem excepções)
-Não ter conteúdo erótico

Parceria

-Ser um blog/site sobre Pokémon
-Ter no minino 100 visitas diárias
-Ter um conteúdo e design razoável
-Ter um button 88x31 (sem excepções)
-Não ter conteúdo erótico


Obs: Para fazer Parceria com o nosso blog terá de preencher estes requisitos e já ter o nosso button adicionado no seu blog/site.


Nossos Buttons:



6 comentários:

sergio junio disse...

t0p parcer!a entra e dexa recad0
vlw
http://sobreocabal.blogspot.com/

Paulo-Kun disse...

quero top parceria
ja add seu button nos tops
add o meu tbm
meu site
http://masters-poke.blogspot.com/

Paulo-Kun disse...

espera não posso add seu banner
ele é muito grande
faz um de 88x31 que eu add

Paulo-Kun disse...

amigo eu so add banner 88x31
se quiser que add o grande
add o meu grande tbm
mais para isso vc vai ter que acertar o tamanho de seu banner

Paulo-Kun disse...

olha vc pode deixar comentários,falar no chat ou me add no msn
meu msn é:
phelite22@windowslive.com
quero que vc faça um banner de tamanho 88x31 para que eu possa add como parceiro.

Vitor e Vinícius disse...

ta

Postar um comentário

  © Blogger templates Esse Template foi Feito por ĐΔŘҜ_W€کl€y em 2010

Volta Para o Topo CLIKE AQUI